10 Metas (desejos) para dezembro

 

Fonte: Desconhecida.

Fonte: Desconhecida.

        E o último mês do ano já está aqui!! E é com muito amor, alegria, tristeza e esperanças que recebo o mês do natal, do meu aniversário, de preparo para um novo ano, etc. Como cada mês criamos metas e esse aqui não vai ser diferente, então ai esta a minha que na real tem mais desejos do que metas:

  • Ver a neve pela primeira vez na vida!
  • Em consequência, quem nunca quiz montar um boneco de neve?!
  • Espero, nem que seja no ultimo dia do mês, já estar morando em casa.
  • Decorar meu quarto novo!! (Claro se o de cima ^ for possível)
  • Passar o natal nevando seria um sonho!! Mas, dizem que aqui só começa a nevar em janeiro 😦 #Eutenhoesperanca
  • Atualizar o Blog com frequência, vocês agradecem! kkkkkk
  • Ler 2 livros. Detalhe: ainda nem comecei a ler um que comprei mês passado… 
  • Ser Feliz 😀
  • Dedos cruzados pra uma viagem que irei fazer!
  • O mais importante!!! Estar com Deus!
Anúncios

God is not dead

Muitos já devem ter visto nas redes sociais a famosa frase, “God is not dead” ou em português, “Deus não está morto”, provavelmente se você é uma pessoa antenada, já sabe do que se trata, mas se você é uma pessoa que nem eu e fica boiando muitas vezes e se pergunta da onde tiraram isso? Nunca ouvi falar! Estas coisas deste tipo. Vou dizer o que é, é uma FILME!

Estava eu em uma loja evangélica da qual não me lembro o nome, e me deparei com o DVD, ai eu falei: Ah… Agora entendi… kkkkkk Muito topera! Enfim, fiz meu pai comprar o bendito.

IMG_2727

Conta a história de Josh (Shane Haper – Que fez boa sorte Charlie) e um professor de filosofia (Kevin Sorbo), Josh um garoto cristão, acaba de entrar na universidade e esta inscrito nas aulas de filosofia, e de cara na primeira aula o professor manda escrever “God is dead” (Deus está morto), aí o piá se recusa a escrever e o professor desafia-o para casa comprovar que Deus não está morto. Enfim, Josh está disposto a fazer de tudo, mas a sua namorada não fica nem um pouco feliz e eles acabam terminando. Josh consegue transmitir a mensagem e todos acabam bem, porém o final mistura um clímax trágico, feliz e emocionante. Vale a pena conferir!

Se já assistiu, e quer compartilhar sua experiência deixe um recadinho nos comentário!

Resenha: The Flash Clean e Great Lash da Maybelline.

          Ao me mudar para os EUA, deixei muitos dos meus produtos de beleza para trás, como por exemplo o meu demaquilante da MaryKay que só tinha umas míseras gotinhas. Enfim, cheguei, e necessitava de um novo urgente!! Fui no Walgreens e procurei um que não fosse base óleo e sim um creminho e foi exatamente o The Flash Clean da Maybelline que apareceu na minha frente, foi como se fosse amor a primeira vista, ele olho pra mim, eu olhei pra ele e nos apaixonamos! Ah….

IMG_2719

       O The Flash Clean, é incrível! Colocando uma quantia razoável do creme branco no algodão você consegue tirar toda a make do olho e não precisa ficar esfregando até seus cílios ficarem no algodão, umas passadinhas de leve já basta para seu rosto ficar livre da maquiagem e ir dormir como um anjo!

       Já com o rímel Great Lash também da Maybelline, não foi a mesma coisa mesmo!! O pincel mancha toda a pálpebra superior e ainda não dá aquele volume merecido para os cílios. 

      Se vocês já usaram ou usam um destes produtos produtos, falem sua opinião aqui nos comentários!!