Estou de Volta e dess vez é por mim!

 

IMG_4409

Hello! 

Nossa, quanto tempo, faz mais de um ano que não apareço por aqui. Pois é fiquei tão desanima com o blog que acabei colocando ele no privado e não colocando mais nada nele, eu literalmente o abandonei. Por que? Bom eu não estava tendo ideias e mesmo se eu tivesse não tinha vontade de postar ou ficava com medo de escrever sobre determinado assunto preocupada com o que os outros iriam pensar (como se alguém já tivesse chegado a ler e se preocupar com o que eu escrevo aqui né?! hahaha).

Enfim descobri que este blog não deve satisfazer um público, mas sim a mim. Afinal sou eu quem escrevo e sou eu quem coloca as coisas aqui não é mesmo? Este blog tem que ser primeiramente para mim, para depois eu pensar no que é melhor para o meu público, além do mais nem publico em tenho.

Tinha um tempo que eu ligava para o publico em geral, me perguntava o porque ninguém acessava, será não sei escrever bem, será que estou divulgando errado, será que o povo não gosta de mim? Bom, sei que isso até pode ser importante, mas hoje estou em uma fase da vida de que o que eu quero é pode me preencher sem ligar para que os outros acham (se é que isso faz sentido).

Estou descobrindo que se eu não cuidar e pensar em mim mesma, ninguém vai. Então este blog é primeiramente para mim, é um espaço para eu colocar o meu pequeno e sem graça mundinho, para que um dia eu olhe para trás e veja todas as minhas fases boas e ruins da vida!

Espero que dessa vez eu consiga manter o blog em ação, não por um público, mas por mim mesma.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s