What about my musics!? : Gospel

Oie!! Depois de um quase eterno sumiço eu JhennyJhenny, voltei!! kkkkkk Houve muitos acontecimentos na minha vida nos últimos meses que me forçou a ficar fora do ar por um tempinho. Mas graças a Deus, aqui estou eu mais uma vez!!!

Vamos ao que interessa! Separei aqui alguns cantores e grupos gospel que eu gosto de ouvir e para vocês conhecerem se ainda não conhecem é claro!

O primeiro, é o grupo Jesus culture, composto por Kim Walker-Smith, Chris Quilala e Melissa How. A música deles é muita animada e um pouco diferente do que se costuma ouvir.

Segunda é a Melissa Otto uma cantora Australiana, Adventista. Sua musica é daquelas calminhas e gostosas de ouvir quando se esta lendo.

Terceira e quarto são a Daniela Araújo e o Leonardo Gonçalvez eles dois são casados e vire mexe tem um dueto junto, se quiserem ouvir procurem lá no Youtube! Enfim, a Daniela tem um jeito misturado e o Leonardo mais ainda, ele tem um CD inteiro só de musicas eu acho que é em hebraico, que por sinal é lindo vale a pena ouvir e adquiri-lo!

A quinta mas não menos importante é a minha amiga querida a Sabryna Martins, cantora também adventista. Eu simplesmente adoro a voz dela, é suave e forte, não sei explicar muito bem, mas é perfeita!

Deixe um comentário