De passagem na mão: Rio de Janeiro

Hello!! 

Hoje estou vindo com uma nova TAG, ”De passagem na mão”, que irá abranger tudo o que é de questão viagem, nela vou mostrar um pouquinho de minhas viagens. E já em nosso primeiro passeio não vamos muito longe não! Há algumas semanas atrás o Rio de Janeiro foi escolhido para ser nossa primeira viajem!! Antes que já me venham perguntando, não, não foi a minha primeira vez no Rio, já fui várias vezes para lá pois tenho um tio que mora lá. Enfim vamos para de blá-blá-blá e ir logo para o que interessa… As fotos!!!
Obs.: Como faz um tempinho que fui, provavelmente as fotos não estarão em uma certa ordem… Sorry!

Passeando no Pão de Açucar
lá em cima já…. *a minha irmã é a única que não olha pra foto…

 

Kamilla se achando a modelo aqui… kkkk
No condomínio do meu tio tinha uma jacuzzi maravilhosa!
Aproveitando o sol que Curitiba não tem no inverno….
Este livro é muito bom!

 

Na Praia da Barra, fica em frente ao apartamento do meu tio!!!
E se eu disser que tomamos Starbucks todos os dias?! 

 

Fomos a uma exposição das obras de Salvador Dali, não conheço ele muito bem, mas tirei a conclusão de que o cara era louco! kkkkk
O Cristo era um dos únicos lugares que ainda não havia ido, a estatua é legal, mas achei muito desperdício de dinheiro garrar 50 reais e não ter mais nada do que uma estatua la em cima…
Mas é claro se eu ja estava lá, por que não tirar uma selfie com o seu estatua!! haha

 

Esta foi num sábado quando estávamos indo para igreja!

 

Agora estamos no Jardim Botânico, que é muito lindo!

 

 

Adoro! Acho lindo!

 

Achei uma pena e resolvi tirar uma foto…

 

E porque não uma foto sem sentido de uma pessoa sem sentido!

 

 

Dando tchau….
Bye Bye!!!

 

Deixe um comentário

