Uma Palavra: Interpretação!

  Indignada! Antes que me venham perguntar, não, não é por causa do jogo do Brasil contra a Alemanha! Minha indignação é com as pessoas, até pode se perguntar com o que, e eu lhe digo.
Estou cansada de pessoas ignorantes, de pessoas que só pensam em viver a custas de outros, de pessoas imaturas que tratam conteúdos importantes e pessoais dispensáveis e trocam o A pelo Z que mesmo tendo a mesma função, dão as palavras significados totalmente diferentes… 
Esses dias estava conversando com uma amiga, que tinha o mesmo problema que eu. Saindo ela para conversar com seu irmão, ela o pediu para que algumas brincadeiras que ocorriam em reuniões de família parassem, pois o limite já havia cedido, até um momento ela entrava na brincadeira, mas começou a ficar complicado quando a situação foi saindo da convivência familiar e indo pra bocas alheias, dando entendimentos diferentes para cada pessoa.
Na conversa minha amiga afirmou que seu irmão havia compreendido e pedido desculpas à ela, então pediu que ficasse somente entre eles, mas uma semana depois percebeu que sua cunhada estava tratando ela e seu esposo de forma diferente, e que qualquer coisa que conversavam seu irmão e sua cunhada os tratavam de forma diferente.
Como uma conversa entre 2 adultos pode ser interpretada totalmente diferente, um trata como uma séria conversa outro com imaturidade e mudando o A para Z.
Talvez ninguém entenderá minha indignação  hoje, mas Deus sabe o que está em meu coração, e sabe que precisava desabafar…

Deixe um comentário

