Caminhando pela areia… Parte 2

Fonte: Desconhecida.

Então, quando levantei os olhos, vi uma face conhecida, só que mais velha, com cara de experiente e que vive a vida dos sonhos… Era o Jake, um amigo de infância que a muito tempo eu não via… E de tanto pensar ai eu percebi que uma voz me chamava: Mel? Mel? é você?
Foi ai que reparei que esta com olhos fixos nele, percebi que ele não tinha mais aquele estrutura de menino, mas ja a de um homem, ele estava forte (sério super musculoso) fava um gato!! Eu não acreditava que um menino magrelo, sem graça, de óculos, poderia virar o que virou…
Então eu respondi:
– É… sim! sou eu! E…
Então ele sorri e diz. – Lembra de mim? o que ta fazendo aqui sozinha Honey? kkkkk
Demoro para responder, e então respondo:
– Jake, claro que sim como poderia esquecer, do garoto mais inteligente… Nossa Honey? Faz tempo que alguém não me chamava assim…
Ele fica sem graça… – Você não gosta? Mas hein?! O que esta fazendo ai sozinha? Desculpa perguntar, mas porque esta chorando?
Dou uma risada enxugando as lagrimas e digo: – Não, eu tenho saudades deste apelido!
– As coisas são meio complicadas, não quero falar sobre isso agora… A questão é que eu estou perdida…
Então ele esita e diz: – Quer que eu te leve até sua casa?
– Você faria isso? -pergunto.
– Claro! Seria um prazer! Eu conheço essa cidade mais do que ninguém!
Então chegamos em minha casa e ai a porta se abre…

Quem abriu a porta?