Um oi!

Fonte: Desconhecida.

 Era um dia normal de verão, e lá eu estava sentada no sofá vendo as fofocas da hora, falando com os amigo no MSN (sim, faz muito tempo) , e assistindo TV. Quando derrepente, uma janela inesperada aparece, era você! Mas quem era você? Na época você veio me perguntar o porque de meu namoro ter acabado, e então foi ai que lembrei de você, por incrível que parece você era amigo do meu namorado e lembrei de você, quando nos fomos apresentados em um dia na igreja. Achei estranho você ter vindo falar comigo aquele dia, mas depois tudo começou a ter sentido, você queria algo a mais. 
 Tudo isso então aconteceu a algum tempo atrás, no inicio éramos só amigos, mas depois, você foi demonstrando algo a mais, e eu sem reação, pois eu não sentia nada, tentava até de algum jeito te dispensar sem te machucar, mas com o tempo isso tudo mudou, você fez com que a paixão entrasse em mim, e acabei aceitando.
 Agora estamos a um segundo de nos vermos, será que o que foi plantado por simples mensagens pela internet, irá germinar?
Espero que tudo seja da vontade de Deus e perfeito!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s