Nova blogueira,

Olá queridos leitores, 
Recebi um convite muito especial da minha melhor amiga, a Jhenny, para escrever pra vocês, mas antes de eu encher vocês com abobrinhas, vou me apresentar primeiro. Falar um pouco dos meus desejos e anseios.. Quem sabe você se identifica com alguma coisa, e viramos amigos?
Me chamo Karine Dobrowolski Kovalski (meio complicado não é?!), tenho 18 anos, e adoro escrever. Sou caloura em Medicina, e sei exatamente como é dura a vida de um vestibulando, mas por experiência própria falo: NÃO DESISTAM! Nas horas vagas curto jogar vôlei, tocar piano, ler (principalmente Sidney Sheldon, já ouviram falar?), gosto muito de jogar tênis de mesa, amo aventuras: escalar, acampar, e essas coisas. Tenho uma irmã, e três beagles muito fofos. Sou adventista, e apaixonada por desbravadores. Meu maior desejo é estar no Céu com Jesus e com todos meus amigos!Assim como todo jovem, tenho muitas dúvidas, preocupações, e a partir de hoje poderemos compartilhá-las, que tal? 

Foto: Karine Kovalski


Ps. Se não gostarem de alguma coisa, a culpa é da Jhenny que me chamou ASHAUSHUA, reclamem com ela..

Deixe um comentário

