E para a felicidade infelizmente acabou!

Bom para quem não sabe estou concluindo o ensino médio este ano e minha formatura seda daqui 3 dias! Então, resolvi postar umas fitinhas de como foi este meu ultimo ano no EM no IAP!!!


Simbolo do 3ÃO!
Festas dos namorados! Era pra eu estar de rainha má, mas acho que não deu certo… kkkkkkk
 Diver night e over night, a festa durou até de madrugada! ( 413 é o numero do nosso quarto)
Aula de química, se não me engano estacamos tentando perder aula… kkkkkk
 Uma das primeiras fotos dos três 3ÃOS!
 Uma noite de loucura no quarto!!
 Felizes por comer sandwiches da Fini! kkkkk
Olimpiadas! A minha sala foi a vencedora!
Lembra do simbolo lá de cima? Fizemos um com todo o 3ÃO! Massa né?!

Espero que vocês tenham gostado!
Deixe um comentário

