Besteiras da vida…

Fonte: Desconhecida.

Sabe a sensação de que tudo parece dar errado na sua vida? Que tudo que você acaba dando errado? Que você esta prestes a fazer uma coisa que quer muito, mas ao mesmo tempo não tem certeza que aquilo ira dar certo ou não? Então, aqui estou eu tentando entender o por que dessas boberas, muitos ate dizem pra mim: Jhenny você pensa de mais, você tem que se jogar, mas este não é o meu jeito, não consigo ser espontânea, comigo preciso pensar, se aquilo é certo ou se é errado, se ira ter alguma consequência ou não, se vou me arrepender ou não, sei que isso já trouxe varias vantagens e também varias decepções, porem esse é meu jeito de ser!
Ás vezes eu até percebo que eu sou muito completada e que ponho coisas aonde não existem, mas quando percebo, já é tarde demais, e ai acabo estragando tudo, como um relacionamento que poderia dar certo, mesmo a distancia, percebo que estraguei tudo por ter posto coisas em minha cabeça, por não ter atendido um telefonema mesmo eu estando ocupada, por não ter percebido quem ele é de verdade, pois só fui descobrir depois que já tinha dito coisas que indiretamente se tratava dele também, e me sinto muito mal por isso, mas agora é tarde de mais, pois alem de alguém que eu gostei muito, eu perdi um amigo, um irmão. Com quem eu podia contar a qualquer momento, quem eu podia ligar no meio do dia, e chorar dizendo que a vida não fava bem, sendo que eu nunca separei um momento para ouvi-lo.
Sinto saudades, mas o que ficou pra trás, sei que não volta mais.

Um comentário sobre “Besteiras da vida…

Deixe um comentário

