Provação! ( ta meio sem contexto mas da pra entender…kkkkk)

 A verdadeira intensidade é aquela que é feita de amor e intenções puramente verdadeiras, sem nenhuma maldade e coisas horrendas. Pois somente assim Deus poderá entrar plenamente em nossos corações e então seremos intensamente felizes com Seu amor!
  Não sei nem se isso faz sentido, mas sei que saiu da minha cabeça e tive que escrever antes que esquecesse.
  Ás vezes eu penso, como podemos do nada escrever, pensar, ou dizer coisas que nem nunca imaginamos ou sequer vimos alguma vez… Será que temos algum tipo de interação que vem até nós com algum proposito? Bom vou ter que aprender isso vivendo, pois nunca saberei se ficar parada e ficar na mesma sempre….
  Eu sempre tento começar por Deus, porque nele eu sei que tudo estará certo! Mas ás vezes é difícil, pois sempre aparecem provações nos caminhos que ando, e acabo caindo algumas vezes, mas mesmo sabendo que Deus estará lá para segurar minha mão e me levantar, seria melhor se eu não caísse e Deus segurasse a minha mão para me guiar para o lugar certo, e que eu conseguisses enfrentar todas as provações… Sei que com muita dificuldade posso conseguir, mesmo sendo difícil, com Deus fica mais fácil! Porém tem horas que infelizmente eu me esqueço de Deus, simplesmente deixo Ele pra lá e isso não é nada legal…
  Com isso como sei que sou pecadora e que nada que eu faça saíra perfeito, tento sempre quando POSSO (e não quando quero ou preciso) falar com Deus e contar não somente as coisas ruins ou meus pedidos para Jesus, falo de como minha vida é boa para Ele, de como sou agradecida por tudo em minha vida, e CONVERSO com Ele, pois é o Único psicólogo que sabe lidar com qualquer coisa que acontece conosco, pois nos conhece mesmo antes de existirmos! E é isto que me deixa seguir em frente e acordar todos os dias pensando que o Senhor SEMPRE estará comigo, e não somente comigo, mas com todo mundo que autoriza-lo a entrar em seu coração!!!

Deixe um comentário

