Não penso!!!

Me diz se um dia você já pensou em escrever algo, mas toda vez que vai tentar escrever não dá em nada? Esta sou eu hoje, não consigo pensar em nada para escrever, penso tudo mas não sai nada, tenho ideias mas elas fogem ao mesmo tempo que fogem…
Mas deve estar se perguntando então, Jhenny então como está escrevendo? Bom tive a brilhante ideia, de que se não passa nada em minha cabeça, somente que eu não consigo escrever, então vou escrever sobre isso! Por que tecnicamente eu “pensei” em alguma coisa! Kkkkkkkk
Fico pensando, por que é que quando queremos escrever uma coisa linda maravilhosa nada aparece? E quando nem esperamos nada vualá(não sei é assim que escreve)! Aparece algo! Impressionante isso..
Enfim odeio esta coisa de não saber o que fazer…
Por que sou tão indecisa?

Deixe um comentário

