Desespero antes da hora…

 Meu sabe quando você vê que a água bate na bunda mas ainda sim você não sabe o que fazer? Bom esta sou eu ultimamente, estou no ultimo semestre do ensino médio, sei o que quero fazer, mas do mesmo jeito fico pensando, como vai ser meu futuro? Como vai ser a faculdade? Será que eu vou me dar bem independentemente? Na realidade acho que tenho um problema de sofrer antes da hora, de saber o que vai acontecer, mas não como mudar isso, então é ai que eu me preocupo por que eu penso antes de saber se vou sofrer que eu vou sofrer ai eu fico mais ansiosa ainda com as coisas..
 Um dia um amigo meu me disse para eu parar de ficar pensando nisso, que eu era pra curtir a vida e tal, mas ai eu penso mas e se acontecer algo.. Será que eu penso demais e isso atrapalha o meu desenvolvimento? Será que sou retardada? Ai outras pessoas vem e diz que isso que eu sinto é normal e que vai passar… Mas será que passa? kkkkkk
Bom tenho que me controlar, e esperar que o tempo resolva minhas ansiedades…

Beijinhos da Jhenny Jhenny!!!

Deixe um comentário

