Coisas da mente…

Percebi que quando as coisas vão ficando mais difíceis as pessoas vão pulando fora, acho que não deve ser assim, sabem aquele menino de quem eu comentei uns dias atrás? Então ele simplesmente caiu fora quando eu falei que para estabelecermos algo devemos nos conhecer melhor, nossa quando falei isso ele quis mudar de assunto e depois falou que tinha que ir embora, aí percebi que ele não queria me conhecer… percebi que só queria ficar comigo e me jogar fora com se fosse lixo, será que as pessoas não entendem que quando nos machucamos só aparecem feridas? Será que ninguém percebe que temos uma mente e que ela não é de ferro? Que tudo que acontece em nossas vidas fica guardado para SEMPRE em nosso cérebro? Pelo jeito não..

Deixe um comentário

