Olá olá olá!!

E ai pessoas que não existem!! Quanto tempo que não escrevo… Bom estou desde ontem para por este post, mas não consegui…
Enfim não é muita coisa, mas achei engraçado e decidi postar, ontem eu levanto, desço para a sala e olha o que eu encontro:

Uma carta da minha mãe, e o mais incrivel, é que ela falou que iria deixar dinheiro, e ela não deixou…ai lá vai a Jhenny procurar dinheiro  nos cofres, na minha carteira e nas dos  meus primos, para enfim poder comprar o ovo e o queijo que ela pediu… foi muito engraçado…
Deixe um comentário

