Nova integrante da família!!

Bom eu não contei para vocês que o meu gato, o Pyngo morreu no final de novembro do ano passado, foi muito ruim pra minha família, eu por exemplo que não moro em casa sofri muito, imaginem a minha mãe.
Então vocês querem saber o que aconteceu né? infelizmente algum infeliz atropelou ele e ai aconteceu a desgraça, mas ele ainda esta conosco (minha mãe levou ele a um crematório..).
Mas enfim criei este post para falar de minha nova cadelinha a Nina que chegou sexta a noite em casa, ela é muito fofa, mas é muito sapeca, morde tudo o que vê pela frente… kkkkkkk ai esta ela:

Nina em sua caminha, na cama dos meus pais e na mochila da minha prima…
Nina com toda a família: eu, minha mãe, meu pai e minha irmã!!

Deixe um comentário

