O presente – parte 2

 Depois de receber, a família deu uma simples orientação: abra somente na hora que você precisar abrir e não esqueça de agradecer a uma pessoa muito especial que você conhecerá!  A garotinha então abriu o pacote para ter certeza do que era, neste pacote existia vários embrulhos e parecia que não acabava, quanto mais ela tirava mais tinha, e isso foi lhe deixando apreensiva, será que a enganaram? Será que o que tinha lá não era o que ela pediu?
 Pois bem, quando ela consegui terminar de abrir o pacote, teve uma reação muito negativa, achou que eles estavam caçoando de sua cara e fingido que acreditavam no que ela queria, mas pelo contrário a família queria mostrar uma coisa bem melhor que isso mesmo não parecendo.
 Então a menina foi a um lugar e lá ela sentou-se pegou aquele livro, sim era um livro, ma não um livro qualquer! Ele continha histórias espetaculares, sobre reis, milagres, dragões, arrependimentos, etc… Quando começou a ler percebeu o que a família quis lhe mostrar e ela conseguiu ver que aquele livro poderia ser o caminho para ela conseguir dar o presente para seu irmãozinho!

Mas e aí? Qual será este presente? ainda não irei contar! deixarei para outro dia! 
Beijos pessoas lindas! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s