Sentimentos

Bom dia!

Bom, ontem a noite eu estava com um sentimento muito ruim, então orei e fui dormir, mas o sentimento ainda estava lá, e eu me perguntei o que eu faço? Então abri a minha lição da escola sabatina e comecei a ler, e logo de inicio me deparo com um lindo verso que se encontra em I Tessalonicenses 4:16 que diz assim:   ”Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro”
E com isso o meu coração se acalmou e não senti mais nenhum sentimento ruim!
Espero que este verso tenha servido para que vocês reflitam em algo que esta acontecendo ou aconteceu!
Beijos e especialmente e fiquem com DEUS!
Deixe um comentário

